segunda-feira, 23 de julho de 2012

Novidades??

Oiee!Tenho algumas novidades! A Rapha do blog Cidade das Garotas(http://totallypatricinhas-pink.blogspot.com.br) vai renovar o visual do meu blog!!! Super ñ é msmo?Amei a idéia,mas ela tem que ver meu comentário repondendo que queria que ela renovasse o visu do Viida de Garota'''  ai gente estou tãao ansiosa com  reforma do Viida de Garota''' que vou até mandar um CupCake pra vcs (quando eu mando um cupcake é pq estou super feliz viiu?) !!!!!'
Vai aií o mais gostoso cupcake da Luisaa Pink' !!!!
 Gostaraam?Então comentem!!! 
                  BJAÃO ROSA COM GLITTERS!!!'

2 comentários:

Luísa Oliveira disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
RafaahPink. disse...

flor vo reformar e obvio mais pra isso vc tem que ir em configuraçoes>>permissoes>> adicionar autores aii vc poe rapha_linda99@hotmail.com aii eu voua ceitar aii te falo e vc concede os privilegios ok?? entao mande logo o convite assim posso reformar mais rapido eu te aviso quando aceitar o convite pra vc ir la e concerer beijinhos